Homem morre atropelado e motorista foge do local na BR-116, em Camaquã

Homem de 24 anos morreu após ser atropelado por um motorista que não prestou socorro e fugiu do local; a Polícia Civil investiga o caso

Homem morre atropelado e motorista foge do local na BR-116, em Camaquã

Um homem de 24 anos morreu após ser atropelado na madrugada desta sexta-feira 12, por volta das 4h, em Camaquã. O atropelamento ocorreu no km 408 da BR-116, próximo à entrada da Pacheca, no sentido interior-capital.

Conforme apurado pela reportagem do portal Sul360, o motorista responsável pelo atropelamento não permaneceu no local e ainda não foi identificado. O veículo envolvido também não foi localizado até o momento.

A identificação da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades. No entanto, conforme apuração doportal Sul360, a vítima é o jovem Matheus Furtado de Oliveira, morador da Granja Emília, na Pacheca.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e da concessionária Ecovias Sul estiveram na rodovia durante a manhã, realizando os primeiros levantamentos e sinalizando o trecho. Apesar da ocorrência, o trânsito seguiu sem bloqueios.

Homem morre atropelado e motorista foge do local na BR-116, em Camaquã
Homem morre atropelado e motorista foge do local na BR-116, em Camaquã. Foto: Elias Bielaski / Ilustrativa

A Polícia Civil investigará as circunstâncias do atropelamento e trabalha para identificar o condutor que fugiu sem prestar socorro. A perícia foi acionada e deve contribuir para esclarecer o caso.

A ocorrência segue em apuração.

O velório de Matheus ocorreu na Funerária Jardim e o sepultamento será no Cemitério São João, em Camaquã.


📲 Receba as últimas notícias de Camaquã e região em primeira mão no WhatsApp: https://sul360.whatsapp.com/

📸 Siga nossa página no Instagram para fotos e vídeos exclusivos: https://www.instagram.com/sul360_/

Você não pode copiar conteúdo desta página