Internacional recebe o Ypiranga no Beira-Rio com larga vantagem por vaga na final do Gauchão
Compartilhe esta notícia:
Com ampla vantagem construída no jogo de ida, o Internacional volta a campo neste sábado, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, para enfrentar o Ypiranga pela partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Após vencer por 3 a 0 em Erechim na semana passada, o Colorado pode até ser derrotado por dois gols de diferença que, mesmo assim, assegura presença na decisão do estadual.
A tendência é que o técnico Paulo Pezzolano mantenha a estratégia adotada no primeiro confronto e escale uma equipe formada majoritariamente por jogadores considerados reservas. A opção visa preservar os principais titulares para o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Remo, pelo Campeonato Brasileiro.
A provável escalação colorada tem Anthoni no gol; Aguirre, Félix Torres, Juninho e Bernabei na defesa; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Rodríguez, Allex e Bruno Tabata (ou Gustavo Prado) no meio-campo; e Alerrandro no comando de ataque.
Ypiranga tenta repetir feito da fase classificatória
Do outro lado, o Ypiranga chega motivado pela lembrança da vitória sobre o próprio Inter na fase classificatória. No terceiro jogo da temporada, ainda em janeiro, a equipe de Erechim venceu por 2 a 1. Agora, no entanto, precisa reverter uma desvantagem de três gols para avançar à final.
O técnico Raul Cabral não deve ter desfalques para a decisão. A provável equipe tem Zé Carlos; Cleiton, Walce, Willian Gomes e Nicolas Schulz; Igor Silva e Dionisio; Felipe Ferreira, Lucas Ramos e Danielzinho; Gustavo Simões.
Com o apoio da torcida no Beira-Rio e vantagem confortável no placar agregado, o Inter entra em campo com cenário favorável, mas atento à tentativa de reação do Ypiranga em busca de uma vaga na final do Gauchão.

Publicar comentário