Brigada Militar realiza ação contra o crime organizado em Camaquã

Ação da Brigada Militar contra o crime organizado prendeu duas pessoas ligadas à lideranças criminosas do sistema penitenciário

Brigada Militar realiza ação contra o crime organizado em Camaquã

Nesta quinta-feira, 8 de janeiro, foram realizadas ações distintas de combate ao crime organizado em Camaquã. A Brigada Militar, através da Força Tática do 30º BPM, realizou duas prisões por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma e munições.

As ações iniciaram com a prisão de uma mulher em um ponto de venda de drogas no bairro Vila Nova, em Camaquã.

Na sequência, um homem foi preso em flagrante em outro ponto da cidade, onde foi encontrado armazenando grande quantidade de material ilícito.

Ambos os casos foram identificados devido à vinculação dos indivíduos com lideranças criminosas do sistema penitenciário.

Total de Apreensões:

Armamento: Uma pistola calibre 9mm, carregadores e diversas munições de mesmo calibre.

Entorpecentes: Aproximadamente 1,470 kg de crack, 930 g de maconha (incluindo Skunk), 230 g de cocaína e 237 comprimidos de ecstasy.

Outros Materiais: Balanças de precisão, cadernos com anotações do tráfico, aparelhos celulares e material para embalagem (plástico filme).

Os presos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para laudo médico.

Posteriormente, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã para o registro dos flagrantes.


📲 Participe do grupo no WhatsApp: https://sul360.whatsapp.com/

Você não pode copiar conteúdo desta página