Morte de menina de 10 anos deixa Encruzilhada do Sul de luto

Morte de menina de 10 anos deixa Encruzilhada do Sul de luto

Compartilhe esta notícia:

O município de Encruzilhada do Sul decretou luto oficial após o morte de uma menina de apenas 10 anos de idade. O município amanheceu em comoção nesta quarta-feira (4) após a confirmação da morte de Maria Luíza Pakulski Prestes, de apenas 10 anos.

A menina é filha do secretário municipal de Cidadania e Inclusão Social e ex-vereador Carlos Alberto Lopes Prestes (Diudio).

A perda mobilizou imediatamente a Administração Municipal, que decretou luto oficial de três dias em respeito à memória da menina e em solidariedade à família.

O Decreto nº 3.953 também estabelece ponto facultativo nas repartições públicas, com exceção do Posto do Centro, que seguirá com atendimento normal.

Em nota, o Executivo lamentou profundamente o falecimento inesperado de Maria Luíza, destacando que o acontecimento abalou toda a comunidade. “Manifestamos nosso mais sincero pesar e solidariedade à família, aos amigos e a todos que compartilham desta irreparável perda”, diz o decreto.


Cerimônia de despedida

A Funerária Freitas, juntamente com os pais Diudio e Rosane Escolto Pakulski, as irmãs Maria Antônia, Mireille e Maria Eduarda, e demais familiares, convida a comunidade para a despedida de Maria Luíza Pakulski Prestes.

A cerimônia ocorre inicialmente na Sala de Homenagem A, da Funerária Freitas, e a partir das 13h30 prossegue na Igreja Matriz. O sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério Papa João Paulo II.

A cidade inteira se une em solidariedade à família Prestes, desejando força e conforto neste momento de dor incomensurável.


📲 Participe do grupo no WhatsApp: https://sul360.whatsapp.com/

Autor

  • 9ad51cf3f4366feb75a6e115650f0e91d2c76a6dc06483f346adccada462eac7?s=80&d=mm&r=g Morte de menina de 10 anos deixa Encruzilhada do Sul de luto

    Jornalista, web designer, consultor de SEO, analista de marketing.

Publicar comentário

Você não pode copiar conteúdo desta página