Menino de dez anos é morto com tiro na cabeça na Vila Formosa, em Cristal

Identificado menino morto na Vila Formosa, em Cristal

Compartilhe esta notícia:

Um menino de dez anos foi morto com um tiro na cabeça na Vila Formosa, em Cristal. Ele foi identificado como Gedherson Dwayne Conter da Silva Moreira.

Segundo apurado pela reportagem do Sul360, a mãe é Tatiane Conter da Silva, de 25 anos, e a irmã é Maria Thaylla da Silva Moreira, de 6 anos. Elas também foram baleadas.

O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 21 de fevereiro, dentro da residência da família, ainda no início da madrugada. O menino morreu no local.

A perícia realiza os primeiros levantamentos na casa e ficou responsável pela remoção do corpo do menino ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos legais antes de ser liberado para velório.

A mãe e a filha foram socorridas logo após os disparos. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde delas. Elas seguem em atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Camaquã.

A Polícia Civil confirmou ao Sul360 que o caso está em atendimento. Equipes já estão no local colhendo informações, preservando a cena e iniciando os primeiros passos da investigação. A Brigada Militar também acompanha a ocorrência.

Até agora, ninguém foi preso, e as circunstâncias do ataque, assim como a identidade do autor ou sua motivação, seguem sob apuração. Investigadores trabalham para esclarecer o caso o mais rápido possível.

O Sul360 segue acompanhando e atualizará esta matéria assim que novas informações forem confirmadas oficialmente.


📲 Participe do grupo no WhatsApp para receber as notícias do Sul360 em primeira mão: https://chat.whatsapp.com/

Autor

  • Elias Bielaski

    Jornalista, web designer, consultor de SEO, analista de marketing.

Publicar comentário

Você não pode copiar conteúdo desta página