URGENTE: Polícia Civil prende suspeito por homicídio ocorrido em Cristal
Compartilhe esta notícia:
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, cumpriu na manhã deste domingo (22) mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos de idade. Ele é suspeito de participação no homicídio ocorrido em Cristal no dia 7 de fevereiro.
Na ocasião, a Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar para comparecer à Vila Formosa, no município de Cristal.No local, agentes encontraram uma residência incendiada e o corpo de Júlio César Rodrigues Silveira, de 50 anos, morto com golpes de instrumento contundente (porrete).
A investigação foi imediatamente iniciada pela equipe de sobreaviso da DPPA, contando com o apoio da Brigada Militar. Em poucas horas, a equipe policial conseguiu identificar o suspeito como autor do crime.
Ainda no mesmo dia, o Delegado de Polícia plantonista, Rodrigo Regis da Silva, representou ao Plantão do Poder Judiciário em caráter de urgência, pela prisão preventiva do investigado.
Na noite de ontem, a Polícia Civil recebeu do Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
Já na manhã deste domingo (22), a equipe da DPPA realizou o cumprimento da ordem judicial em Camaquã.
“A Polícia Civil reafirma seu compromisso no enfrentamento à criminalidade e na promoção da segurança da comunidade”, destacou em nota.
O suspeito não teve seu nome divulgado.
A Polícia não informou se há ligação do homem detido com o ataque a tiros que vitimou um menino de 10 anos na madrugada deste sábado (21).
Saiba mais sobre o caso ocorrido neste sábado (21):
📲 Participe do grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/

Publicar comentário