PRF prende mulher com mais de 4 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-116, em Pelotas

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta segunda-feira (16), uma mulher de 62 anos transportando 4.030 maços de cigarros contrabandeados na BR-116, em Pelotas. Segundo a corporação, esta é a oitava vez que ela é detida pelo mesmo crime.

A abordagem ocorreu durante uma operação de combate ao crime. Os policiais fiscalizavam um ônibus que fazia a linha entre Camaquã e Pelotas quando decidiram vistoriar o bagageiro do veículo. No local, foram encontradas cinco malas e uma caixa contendo cigarros de origem paraguaia, totalizando a carga apreendida.

A responsável pela bagagem, natural de Jaguarão/RS, já possui diversos antecedentes criminais por contrabando. Ela foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com a mercadoria apreendida, à polícia judiciária para os procedimentos legais.

A PRF reforçou que segue atuando no enfrentamento ao contrabando e ao descaminho, crimes que causam prejuízos à economia nacional e podem estar relacionados ao financiamento de outras atividades ilícitas.

Autor

Publicar comentário

Você não pode copiar conteúdo desta página