Compartilhe este conteúdo
A Prefeitura de Camaquã informou que a coleta seletiva nas localidades do interior do município não será realizada nesta semana devido a problemas apresentados no veículo responsável pelo serviço.
Segundo o comunicado divulgado pela administração municipal, o caminhão utilizado na coleta seletiva apresentou falhas elétricas e precisou ser encaminhado para manutenção. Em razão da necessidade de reparos, o cronograma de recolhimento de materiais recicláveis nas comunidades do interior foi temporariamente suspenso.
A Prefeitura informou que acompanha o andamento do conserto e trabalha para restabelecer o serviço o mais rapidamente possível. Após a liberação do veículo, as localidades afetadas terão as coletas reagendadas.
A administração municipal orienta os moradores a acompanharem os canais oficiais da Prefeitura para obter novas informações sobre a retomada das atividades e a divulgação das novas datas de coleta.
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp
Enquanto o serviço permanece suspenso, a Prefeitura pede a compreensão da população diante da situação.








