Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta quarta-feira, 3 de dezembro, em uma residência abandonada no bairro Vila Nova, em Camaquã. A ocorrência foi registrada por volta das 20h no entroncamento da rua Rafaela Júlia Viana com a rua Boaventura Soares.
Segundo informações da SulTV, o corpo apresentava maior deterioração na região do rosto. No entanto, não foram observadas marcas aparentes de violência, o que reforça a necessidade de uma investigação detalhada para identificar a causa da morte.
Ainda de acordo com o portal, moradores próximos relataram que a vítima seria, possivelmente, um homem com cerca de 50 anos.
A informação, porém, não é oficial. A confirmação da identidade e da causa da morte depende da atuação da Perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizará os laudos iniciais para orientar o trabalho investigativo.
Novas informações serão divulgadas assim que a perícia concluir as análises do cadáver e a Polícia Civil avançar na investigação.
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/G7NuS8FRbkp31meGJMBgkC



