Homem natural de Camaquã morre afogado no litoral de São Paulo

Camaquense de 60 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo

Homem natural de Camaquã morre afogado no litoral de São Paulo

O camaquense Mauro Ávila, de 60 anos, morreu afogado na tarde desta quinta-feira 11 na cidade de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.

De acordo com informações de veículos locais, Mauro entrou no mar nas proximidades do Quiosque 18, em uma área sem cobertura do Corpo de Bombeiros. Minutos depois, ele foi encontrado por um guarda-vidas temporário em outro ponto da faixa de areia.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo informou que o chamado de emergência ocorreu no início da tarde. O telegrafista acionou equipes da Unidade de Resgate e Salvamento Aquático (URSA), da Unidade de Suporte Avançado (EUA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe da URSA realizou manobras de reanimação ainda na praia e manteve os procedimentos até a chegada da equipe de suporte avançado. Mesmo com todos os esforços, o médico da EUA confirmou o óbito às 14h18, após tentativas de estabilização.

As circunstâncias que levaram ao afogamento ainda não foram esclarecidas pelas autoridades paulistas, que devem seguir investigando o caso.

Natural de Camaquã, Mauro Ávila deixa esposa e um filho de 11 anos.


📲 Receba as últimas notícias no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/G7NuS8FRbkp31meGJMBgkC

Você não pode copiar conteúdo desta página