Ilson Meireles deixa Ação Social e reassume cadeira na Câmara de Vereadores

Vereador Ilson Meireles (União Brasil) deixou a Secretaria da Ação Social e reassumiu sua cadeira na Câmara de Camaquã

Ilson Meireles deixa Ação Social e reassume cadeira na Câmara de Vereadores

O vereador Ilson Meireles (União Brasil) deixou a Secretaria da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, conhecida como Ação Social, e reassumiu sua cadeira na Câmara de Vereadores de Camaquã nesta semana.

Ele havia sido eleito em 2024 com 837 votos, tomou posse, mas deixou o Legislativo dias depois para assumir a pasta no Executivo.

Com seu retorno, o suplente Antônio Altair Puschnerat, o Neco, deixa o Parlamento. Conforme apurado pela reportagem do Sul360, Neco deve assumir um cargo no Poder Executivo nos próximos dias.

A saída de Ilson marca mais uma movimentação relevante no cenário político de Camaquã.

Segundo informações obtidas pela reportagem, novas mudanças deverão ser anunciadas pela Prefeitura ao longo dos próximos dias, abrindo uma série de ajustes internos no Governo Municipal.

O novo titular da Secretaria da Ação Social ainda não foi anunciado pela administração.


Mais mudanças

Outra mudança já encaminhada, conforme apurado pelo Sul360, envolve o vereador Vítor Azambuja (Progressistas), que deve ser oficializado na próxima semana como novo Secretário Especial de Governo.

Com a ida de Vítor para o Executivo, o suplente Vladimir Tili assumirá a cadeira na Câmara.

Por fim, a reportagem também apurou que pelo menos mais uma grande secretaria do município deve ter alteração no comando nas próximas semanas.


📲 Receba as últimas notícias de Camaquã no WhatsApp: https://sul360.whatsapp.com/

Você não pode copiar conteúdo desta página