Compartilhe este conteúdo
Nesta semana, um homem foi condenado por estuprar o próprio sobrinho e ameaçar familiares de morte. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS).
O MP obteve a condenação do homem denunciado por estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 2021 no município de São Lourenço do Sul.
Na época, a vítima tinha 16 anos de idade.
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp
De acordo com a denúncia apresentada pela promotora de Justiça Cristiana Müller Chatkin, o réu usou das relações domésticas e da posição de autoridade que exercia sobre a vítima para praticar o ato abusivo.
O homem condenado tem 53 anos.
De acordo com a denúncia, ficou comprovado que o acusado constrangeu a vítima mediante grave ameaça.
O estuprador ameaçou matar a família do adolescente, caso ele contasse aos pais que tinha sofrido abuso.
Com o agravante de que o réu é tio da vítima, a pena definitiva foi fixada em dez anos de reclusão.
A decisão também fixou indenização por danos morais à vítima.
O réu poderá recorrer em liberdade.
O nome do acusado não foi divulgado. Neste caso, divulgar o nome do acusado também ocasionaria a exposição da vítima.







