Compartilhe este conteúdo
No dia 16 de junho, a Comissão Municipal de Mulheres Trabalhadoras Rurais Guerreiras realizou encontro na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barão do Triunfo.
A abertura foi conduzida pela coordenadora regional de mulheres, Josevane Duarte, e pela coordenadora municipal Gerlaine Budelon, que deram as boas-vindas às participantes.
A programação contou com a presença da nutricionista Sheila Prado da Silva, que abordou a importância da alimentação saudável, das vitaminas, da hidratação e da manutenção de refeições equilibradas ao longo do dia.
Em uma dinâmica especial, as participantes desenharam e apresentaram seu café da manhã, recebendo orientações e dicas práticas para melhorar seus hábitos alimentares.
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp
Durante o encontro, Josevane Duarte e a assessora regional Jéssica Teifke Rödel também trataram de pautas importantes para o movimento sindical, como a Marcha das Margaridas, o Encontro das Mulheres Dirigentes, as rifas das comissões estadual, regional e municipal de mulheres, intercâmbios, agenda de atividades e demais assuntos de interesse da categoria.
O evento foi encerrado com uma confraternização, fortalecendo a integração, o aprendizado e a união entre as mulheres trabalhadoras rurais.
Por: Igor Garcia – Assessor de Comunicação Regional Costa Doce Carbonífera FETAG/RS








