Compartilhe este conteúdo
Após flagrante e perseguição, a Brigada Militar prendeu um traficante em São Lourenço do Sul. O homem acusado por tráfico de entorpecentes foi detido na noite de quarta-feira, 24 de junho.
Durante patrulhamento no bairro Lomba, os policiais visualizaram um suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou uma mochila e tentou fugir para o interior de uma residência.
Os policiais militares perseguiram e capturaram rapidamente o suspeito.
Na ação, foram apreendidos entorpecentes já fracionados para comercialização, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie e materiais utilizados no tráfico de drogas.
📲 Participe do nosso grupo no WhatsApp
Ao todo, foram apreendidos: 273 gramas de maconha; 3 gramas de crack; 3 gramas de cocaína; 01 balança de precisão; R$ 35,00 em espécie; diversas embalagens para fracionamento de entorpecentes.
O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
O nome do traficante não foi divulgado.








